Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Policia Civil prende em flagrante estelionatário que aplicava golpes contra distribuidoras de bebidas em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No fim da tarde dessa quarta-feira (10), policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Delegacia Regional de Tobias Barreto, Delegacia Regional de Lagarto e 11º Batalhão de Polícia Militar de Tobias Barreto, prenderam em flagrante Sydney Vieira de Souza e Silva (44) pelo crime de estelionato em diversos estabelecimentos comerciais de Sergipe. A prisão ocorreu na cidade de Aracaju.

O suspeito é natural de Recife-PE e utilizava um automóvel alugado para se deslocar por diversos municípios de Sergipe, aplicando golpes em estabelecimentos comerciais que realizam a distribuição de bebidas. Dessa forma, adquiria grandes quantidades de cerveja e simulava a realização do pagamento via Pix (pagamento eletrônico instantâneo), o qual nunca era concluído. Assim, as mercadorias eram levadas sem a efetivação da compra.

Segundo informações apuradas pelos policiais, Sydney havia praticado o mesmo crime recentemente no estado de Pernambuco e aplicava estratégia idêntica.

A partir de agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça. As investigações continuam para tentar saber as dimensões dos prejuízos causados aos estabelecimentos.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Simão Dias promove Vacinação Itinerante contra Covid-19
Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies
Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia