Aracaju, 27 de novembro de 2021

Energisa orienta sobre como realizar a primeira ligação de energia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma das primeiras ações após finalizar uma nova construção ou mudar para uma residência que ainda não possui ligação de energia elétrica é a solicitação do serviço de ligação nova junto à Energisa Sergipe. O novo morador deve seguir procedimentos técnicos e de segurança exigidos para que a solicitação seja atendida.

O primeiro passo para a ligação da energia elétrica na residência é construir e instalar corretamente o padrão de entrada de energia, que é o conjunto de instalações composto de caixa de medição, sistema de aterramento, condutores e outros acessórios indispensáveis para ligação.

“O pedido da ligação nova só deve ser solicitado após finalizada a construção do padrão de entrada, que é de responsabilidade do cliente e deve sempre que possível ser realizado por um eletricista de confiança e que tenha experiencia com esse tipo de atividade”, explica o gerente de Operações da Energisa, Daniel Flor.

Para que você ganhe tempo e conclua seu pedido de ligação nova com segurança e rapidez, vão aqui algumas dicas:

Primeiro confirme se o seu eletricista concluiu toda a instalação do seu padrão de entrada (A caixa que vai receber o medidor/relógio da energisa). Para você saber um pouco mais sobre padrão de entrada, acesse a GISA no WhatsApp número 79 8101 0715, escolha a opção 7 – Ligação Nova e clique no link do vídeo com as explicações.

Você pode também acessar o site www.energisa.com.br na opção SERVIÇOS ON LINE Solicite uma Ligação Nova, daí é só seguir os passos. Assim você nem precisa se deslocar até a agência.

Se ainda prefira ir até uma agência de atendimento, você pode fazer o agendamento evitando filas. Basta acessar a GISA no WhatsApp na opção 14 e escolher seu dia e horário.

Foto assessoria

Por Adriana Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado