Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Saúde na escola realiza atendimentos para alunos de Santa Rosa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com o objetivo de cuidar da saúde dos estudantes de Santa Rosa de Lima, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde promoveu nesta sexta-feira, 12, mais uma ação importante. O Programa Saúde na Escola ocorreu no Ginásio do povoado Cana brava e teve a participação dos estudantes do Centro de Excelência Edélzio Vieira de Melo.

Durante o evento, os alunos tiveram a oportunidade de realizar apresentações musicais, danças, testes rápidos e atualização de carteira de vacinação. Além disso, ocorreu um bate-papo sobre gravidez na adolescência, doenças sexualmente transmissíveis e verificação de glicemia e de P.A. A vacinação também foi liberada para o público da região.

A secretária municipal de Saúde, Luana, reforça que o objetivo do programa é contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde. ” Estamos trabalhando ativamente para viabilizar um bom desenvolvimento do Programa na escola, pois acreditamos que podemos trazer qualidade de vida dessas crianças e adolescentes”, pontuou.

TDantas Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência