Aracaju, 3 de dezembro de 2021

A Bial, Moro diz que está preparado pra ser presidente e revela guru na economia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Parte da série de entrevistas que recebe personagens importantes para as eleições de 2022, o Conversa com Bial de terça-feira, 16/11, recebe o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro. Perguntado por Bial se está preparado para ser candidato à presidência da República, Moro, que se filiou ao Podemos na quarta-feira passada, disse que está preparado.

“Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante.”

Bial também quis saber com quem Moro tem discutido suas ideias para o país e o ex-juiz conta que reuniu um grupo de especialistas com quem tem conversado principalmente sobre assuntos relacionados à economia. Entre os nomes, ele citou apenas um, Affonso Celso Pastore, autor do recém-lançado “Erros do passado, soluções para o futuro: A herança das políticas econômicas brasileiras do século XX”.

“O problema é que esse projeto ainda está sendo construído e a partir do momento em que se revelam nomes, as pessoas ficam sob uma pressão terrível. Eu vou revelar um, e vou pedir escusas para não revelar outros: no nível macroeconômico quem tem me ajudado é um economista de renome, um dos melhores nomes do país, alguém que eu conheço há muito tempo, que é o Affonso Celso Pastore.”

Por Gshow

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE