Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

CPTran registra 10 acidentes com vítimas neste feriado da Proclamação da Republica

8

A CPTran registrou 10 acidentes de transito com vítimas neste feriado da Proclamação da Republica e10 pessoas ficaram feridas e uma perdeu a vida; 39 pessoas foram autuadas na Operação Lei seca e 5 foram levadas a delegacia por embriaguez ao volante.

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), com o policiamento reforçado neste feriado, aumentou a fiscalização de trânsito nós corredores da capital.

Durante a operação, 39 pessoas foram autuadas na operação lei seca, onde, além da multa de 2.934, 70 centavos, responderá um processo administrativo no Detran para terem suas Cnhs suspensas por 1 ano. Dessas 39, cinco foram levadas a delegacia, que além de todos esses processos administrativos, irão responder criminalmente por embriaguez ao volante.

Para o comandante da CPTran, major Silveira, “mesmo com todos os alertas de conscientização, infelizmente, ainda há muitos condutores imprudentes, desta forma o reforço das operações é inevitável, pois sabemos que sempre haverá um condutor imprudente provocando um acidente”.

A CPTRAN está a disposição da sociedade 24 horas por dia e sete dias por semana através do 190 , número de emergência da Polícia Militar

Informações e foto CPTran

Leia também