Aracaju, 22 de janeiro de 2022

CPTran registra 10 acidentes com vítimas neste feriado da Proclamação da Republica

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A CPTran registrou 10 acidentes de transito com vítimas neste feriado da Proclamação da Republica e10 pessoas ficaram feridas e uma perdeu a vida; 39 pessoas foram autuadas na Operação Lei seca e 5 foram levadas a delegacia por embriaguez ao volante.

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), com o policiamento reforçado neste feriado, aumentou a fiscalização de trânsito nós corredores da capital.

Durante a operação, 39 pessoas foram autuadas na operação lei seca, onde, além da multa de 2.934, 70 centavos, responderá um processo administrativo no Detran para terem suas Cnhs suspensas por 1 ano. Dessas 39, cinco foram levadas a delegacia, que além de todos esses processos administrativos, irão responder criminalmente por embriaguez ao volante.

Para o comandante da CPTran, major Silveira, “mesmo com todos os alertas de conscientização, infelizmente, ainda há muitos condutores imprudentes, desta forma o reforço das operações é inevitável, pois sabemos que sempre haverá um condutor imprudente provocando um acidente”.

A CPTRAN está a disposição da sociedade 24 horas por dia e sete dias por semana através do 190 , número de emergência da Polícia Militar

Informações e foto CPTran

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência