Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Durante fim de semana, SMTT registra 13 acidentes em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju registrou durante o fim de semana prolongado 13 acidentes de trânsito na capital sergipana. Os dados são referentes aos acidentes ocorridos entre a noite da sexta-feira (12) e esta segunda-feira (15).

Dentre os registros, o choque de um veículo com a caixa controladora do semáforo que fica no cruzamento da avenida Ivo do Prado com atravessa Hélio Ribeiro, no Centro da cidade. O acidente aconteceu no sábado (13). O impacto foi tão forte que o veículo quebrou a base da caixa, além de danificar o equipamento. Agentes de trânsito estão desde o fim de semana organizando o fluxo de veículos na via e a equipe semafórica da SMTT trabalha na reconstrução da base e nos reparos do equipamento.

Também foi registrado durante o feriado prolongado o atropelamento de um idoso na avenida Simão Sobral, no bairro Santo Antônio, zona Norte da capital. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (15). Uma motocicleta atropelou o idoso que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Informações e foto SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies
Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia
Prefeito de Muribeca realiza entrega de uniformes para times