Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Estudantes podem participar de aulões solidários de revisão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Atividades acontecerão em Lagarto, Itabaiana, Estância e Aracaju e, para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível

Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que neste ano de 2021 acontece nos dias 21 e 28 de novembro, o momento é de intensificar as revisões e elucidar as últimas dúvidas antes das provas.

Para auxiliar os estudantes sergipanos neste processo, o Centro de Excelência Master e o Master Digital irão promover quatro aulões gratuitos ao longo deste mês, nas cidades de Aracaju, Estância, Itabaiana e Lagarto. A ação acontece todos os anos e traz como objetivo aliar a disseminação do conhecimento e a solidariedade entre os estudantes.

Na próxima terça-feira, 16, abrindo o ciclo de revisões, acontece o Aulão de Lagarto, das 15h às 19h30, no Colégio Silvio Romero. Já na quarta-feira, 17, será a vez da cidade de Itabaiana receber o evento, também das 15h às 19h30, no campus da Universidade Tiradentes.

Já nos dias 25 e 26 de novembro, como forma de revisar os conteúdos para o segundo dia de prova, acontecem os aulões em Estância e Aracaju, respectivamente. Ambos serão realizados das 15h às 19h30, no campus da Unit de Estância, e no campus Farolândia da Unit, em Aracaju.

Os eventos acontecerão de forma presencial e os interessados devem acessar o site masteraracaju.com.br para realizar o cadastro, clicando no banner do aulão. As inscrições são gratuitas e requerem apenas a doação de um quilo de alimento, que será posteriormente doado para instituições sociais.

As vagas são limitadas e as aulas também serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube do Master Digital.

Em anexo, seguem imagens de aulões realizados em 2019.

Sobre o Centro de Excelência Master

Experiente na arte de ensinar, o Centro de Excelência Master está localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE) e conta com uma história de 21 anos dedicados à educação. Com infraestrutura pensada para aprimorar o processo de ensino-aprendizagem dentro e fora de sala de aula e um corpo docente formado por destacados profissionais da educação de Sergipe, o Master figura, desde a sua criação, entre as instituições de ensino de maior prestígio no estado. Instituído sobre pilares éticos e culturais direcionados para a formação cidadã, tem como missão promover uma ação educativa integrada e inovadora, capaz de preparar crianças e jovens para atuarem como protagonistas da história contemporânea.

Assessoria de imprensa

Lotti+Caldas Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência