Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Hapvida abre vagas para médicos na área de telemedicina

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Processo seletivo é completamente online e abrange diversas especialidades médicas

O Sistema Hapvida investe constantemente em inovação para a saúde. Buscando proporcionar ainda mais comodidade e segurança para os clientes, está com vagas abertas para médicos que desejem atender por meio da plataforma de telemedicina. São 50 vagas disponíveis para profissionais do Brasil inteiro. Todo o processo seletivo será feito de maneira online, inclusive a entrega da documentação.

Entre as especialidades estão: Hematologia, Endocrinologia, Nefrologia, Gastroenterologia, Neuropediatria, Pneumologia, Infectologia, Reumatologia, Pediatria, Psiquiatria e Endocrinopediatria.

A inscrição deve ser feita por meio do formulário: https://forms.office.com/r/cFqu5aVaAE, no qual todas as informações podem ser preenchidas. Após o preenchimento, a área responsável fará contato com os selecionados.

“O Sistema Hapvida faz questão de reafirmar seu compromisso com a saúde dos nossos clientes. Hoje, a telemedicina é uma ferramenta extremamente eficiente para as pessoas terem mais qualidade de vida. É um serviço de muita qualidade com profissionais capacitados que, desde o início da pandemia, em 2020, já realizou mais de 900 mil teleconsultas”, ressalta o Dr. Luciano Cunha, Diretor Médico de Digital Health do Sistema Hapvida.

Foto assessoria

Por Laila Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju