Aracaju, 29 de novembro de 2021

PM prende suspeitos de porte ilegal de arma e tráfico em Socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e de tráfico de drogas no São Braz, em Nossa Senhora do Socorro. A ação policial partiu de uma denúncia de perturbação do sossego na localidade. O caso ocorreu no último sábado (13).

De acordo com as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego. A informação mencionava a presença de um grupo de pessoas e que um dos presentes portava uma arma de fogo.

Três equipes do 5º BPM foram ao local informado e visualizaram um grupo de dez indivíduos e foi identificado que um deles se desfez de uma pacote que estava nas mãos. Ao verificar o material arremessado, foi constatado que se tratava de dez cartuchos de calibre .45.

Diante disso, foi feita a abordagem aos demais participantes do grupo, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao questioná-los sobre quem estaria portando a arma de fogo, foi informado que o suspeito tinha acabado de ir para sua residência, que ficava próxima daquele local.

Com as informações passadas, os policiais se dirigiram até a residência e ao chegarem no local, bateram na porta, que foi aberta por um homem com as mesmas características informadas pelos demais integrantes do grupo, que confirmou seu nome.

A esposa dele se mostrou bastante nervosa e confirmou para os policiais que o esposo tinha uma arma de fogo e que iria entregá-la à equipe. Ela levou os policiais até um dos cômodos da casa e, além da arma, entregou uma quantidade de substância com características semelhantes à cocaína.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados até a delegacia com todo o material apreendido para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Arquiteta fala sobre mudanças nos lares durante a pandemia
Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha