Aracaju, 29 de novembro de 2021

Resultado definitivo da seleção para merendeiro escolar já está disponível para consulta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) divulgou nesta terça-feira, 16, o resultado definitivo do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de merendeiro(a) escolar, que irá desenvolver suas atividades na Rede Estadual de Ensino. Para esse PSS ao cargo de merendeiro foram ofertadas 517 vagas. A remuneração mensal corresponde a um salário mínimo vigente.

As listas de classificação geral estão dispostas na seguinte ordem: Vaga; Classificação, Nome do Candidato, Data de Nascimento, Inscrição, Lista de Concorrência, Pontuação Total; Pontuação Detalhada (Certificado de Escolaridade, Experiência Profissional, Certificados de Capacitação com 20h, Curso Técnico na área, Participação em Conselho Escolar).

De acordo com o diretor de Recursos Humanos da Seduc, professor Jorge Costa Cruz Júnior, o processo seletivo é feito com base na Lei Estadual nº 6.691, de 23 de setembro de 2009, que dispõe sobre a contratação de servidores por tempo determinado para atender às necessidades do serviço público em caso de excepcional interesse da Administração Pública Direta e Indireta. “O processo seletivo é feito de forma criteriosa, transparente e democrática para garantir que a comunidade escolar tenha mais tranquilidade no seu dia a dia. O processo é feito em caráter temporário, uma vez que as vagas são preenchidas somente por necessidade da escola, quando há um pedido de afastamento previsto em lei”, explica.

Processo seletivo

A Seduc realizou o Processo Seletivo também para os cargos de executor de serviços básicos, com 715 vagas; e vigilante, com 585 vagas. A seleção para essas funções faz parte de uma série de ações desenvolvidas pelo Governo de Sergipe para garantir que as escolas estaduais obtenham uma retomada das aulas presenciais com qualidade e segurança.

Confira a lista do resultado provisório no link: https://bit.ly/3cfp6qb

foto Maria Odilia

Assessoria de Comunicação da SEDUC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Arquiteta fala sobre mudanças nos lares durante a pandemia
Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha