Aracaju, 27 de novembro de 2021

Aprovada PL de autoria do vereador Cícero que homenageará vítimas da pandemia em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei N° 96/2021 que institui o dia 2 de abril como o Dia Municipal em memória dos cidadãos que faleceram vítimas da pandemia da covid-19. Esse, será inserido no calendário oficial no município de Aracaju.

Segundo o vereador Cícero do Santa Maria, autor do projeto de lei, o dia escolhido foi 2 de abril, pois foi quando foi registrado o primeiro óbito por Covid-19 em Sergipe. ” Nesta data perdemos a primeira pessoa para a pandemia, mas a partir do ano que vem, o dia 2 de abril será marcado como o dia de belas homenagens. Reuniremos as famílias e todos que queriam orar, rezar, por todas as vítimas que nos deixaram tão cedo “, disse o vereador.

Nas redes sociais, Cícero agradeceu aos colegas vereadores que não se opuseram diante do seu projeto e o aprovaram em todas as votações por unanimidade, desta forma o projeto aguarda agora apenas a sanção do Prefeito Edvaldo Nogueira. “Agradeço aos meus colegas de parlamento que aprovaram esse Projeto de Lei em unanimidade. E tenho a certeza de que cada família já não se esqueceria daquele ou daquela que se foi, mas a partir de agora, Aracaju também lembrará com carinho de todos eles “, finalizou.

Assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado