Aracaju, 29 de novembro de 2021

Ciclistas: Aracaju precisa de uma campanha de educação de trânsito, alerta vereador  Nitinho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A alta incidência de acidentes fatais envolvendo ciclistas nas ruas de Aracaju tem preocupado o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale (PSD).

Ele fez um alerta à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) sobre a necessidadCiclistas: Aracaju precisa de uma campanha de educação de trânsito, alerta vereador  Nitinhoe de uma campanha de educação de trânsito. O pronunciamento aconteceu, durante o Pequeno Expediente, na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 17.

Diante dos índices de acidentes nas ruas, Nitinho cobrou da SMTT a promoção de uma campanha de conscientização no trânsito. “Aracaju precisa desta campanha, pois os ciclistas têm suas vidas em risco o tempo todo e está cada vez mais perigoso. Alerto aqui o presidente da SMTT sobre esta necessidade”, falou.

OAB/SE –  Ainda em pronunciamento, Nitinho parabenizou o advogado Danniel Costa pela vitória  na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE) para o próximo triênio. ”Desejo uma boa sorte ao Danniel e principalmente para os jovens advogados. A esperança de uma advocacia justa estará nas mãos de Danniel”, concluiu.

Agência Câmara Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura intensifica ações voltadas à saúde do homem
Conselho de Psicologia estabelece prazo para adequação de serviços na Hapvida  
Dermatologista orienta sobre cuidados com a pele durante o Verão
39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco