Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Conselheiros do CRA-SE aprovam dados contábeis de outubro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde desta terça-feira, 16, os conselheiros, membros da diretoria executiva, colaboradores, funcionários e prestadores de serviço do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) analisaram de forma democrática diversas pautas que darão prosseguimentos as ações administrativas e financeiras da autarquia.

Durante a reunião plenária foi aprovado o balancete do mês de outubro. No encontro bastante produtivo, os administradores registrados também avaliaram os processos de Registro e Fiscalização, assistiram à apresentação do relatório de títulos protestados de 2016, a programação da Plenária de Dezembro, decidiram sobre o período de recesso de final de ano e o pagamento da segunda parcela 13º salário. Também ficou agendado uma reunião extraordinária no dia 22 de novembro para aprovação do orçamento para o próximo ano.

Satisfeito por mais um encontro produtivo, o presidente do conselho agradeceu a parceria formada por todos os conselheiros. “Agradecemos aos conselheiros que hoje puderam nos dar a honra de realizar mais um trabalho com seriedade e zelo pela profissão. É sempre excelente e motivo de orgulho trabalhar com estes administradores. Estamos juntos nessa jornada em prol do conselho e da profissão”, disse Adm. Jorge Cabral.

Foto assessoria

Por Danilo Cardoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência