Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Edvaldo se reúne com prefeito de Itabaiana e faz convite para reunião geral da FNP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 17, com o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, em Brasília. Presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), o gestor de Aracaju está na capital federal cumprindo agenda pela entidade. No encontro, além de tratarem sobre temas relevantes para o municipalismo, Edvaldo convidou Adailton para participar da 81ª Reunião Geral da Frente, que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, em Aracaju.

“Estou em Brasília, participando de diversas reuniões como presidente da FNP, e, ao encontrar o prefeito de Itabaiana, aproveitei para convidá-lo para participar da Reunião Geral da Frente, que será na nossa capital, na próxima semana. Além disso, também discutimos sobre os problemas que afligem os municípios, e também sobre os desafios diários que enfrentamos, nas mais diversas áreas. Foi um encontro muito positivo e tenho certeza de que o prefeito de Itabaiana dará grande contribuição ao nosso evento”, destacou Edvaldo.

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, agradeceu pelo convite e confirmou que estará presente no evento da FNP. “É com grande felicidade que encontro com o prefeito Edvaldo, presidente da Federação, aqui em Brasília. Agradeço imensamente o convite e confirmo que estarei lá, sim, seja para aprender, seja para compartilhar conhecimento com os demais gestores do nosso país”, afirmou.

O encontro dos dois prefeitos ocorreu no gabinete do deputado federal Fábio Henrique, com quem os gestores estiveram reunidos nesta quarta-feira.

Foto: Divulgação/FNP

Por Tirzah Braga

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeito de Muribeca realiza entrega de uniformes para times
PC de Sergipe colabora com prisão de suspeito de homicídio que estava foragido em Santa Catarina
Comunidade feminina de Propriá conta agora com exame de mamografia local e gratuito
Petrobras vende três usinas termelétricas localizadas na Bahia