Aracaju, 28 de novembro de 2021

Prefeito de Salgado se reúne na Alese em busca de benefícios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito de Salgado, Givanildo Costa, se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Luciano Bispo, nesta quarta-feira, 17 de novembro. O gestor conheceu a Escola Legislativa (Elese) e pretende implantar um modelo em seu município.

A reunião contou com a diretora da Elese Deputado João Seixas Dória, Isabela Mazza. Ela explicou que a instalação desse tipo de escola tem a finalidade de promover o aperfeiçoamento das atividades legislativas, por meio de eventos educativos de formação, treinamento profissional e institucional aos servidores e vereadores. Além de cursos de capacitação comunitária.

O prefeito exaltou a escola e ressaltou que seu município não pode ficar de fora deste avanço. “Salgado não ficará fora da curva do desenvolvimento. Os secretários da Educação e Cultura vieram comigo e conheceram a Elese da Assembleia Legislativa; buscamos incentivos e obter aprendizagem para que possamos implantar a escola na nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

Os secretários municipais de Educação, Maria Helena Rodrigues, e de Cultura, Edson Henrique do Nascimento, acompanharam o prefeito na reunião.

Com informações da Alese / Ascom – Prefeito Givanildo Costa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais