Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Aracaju recebe Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola nesta sexta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os tradicionais caminhões vermelhos iluminados reencontram o público após quase dois anos. O desfile teve início no último dia 15 de novembro e segue até 21 de dezembro em nove estados do Nordeste e Mato Grosso

A Solar Coca-Cola celebra o período natalino com o retorno das Caravanas Iluminadas. Após quase dois anos sem a realização do evento, por conta da pandemia, moradores de 17 cidades dos nove estados do Nordeste e de Mato Grosso reencontram o desfile dos caminhões iluminados durante 23 dias de ações. Neste ano, ainda por conta dos protocolos de segurança contra o Covid-19, as rotas e os horários em que o cortejo irá passar pelas cidades não serão divulgados para evitar aglomerações. Os desfiles iniciaram na última segunda-feira (15), em Caruaru (PE), e seguem até o próximo dia 21 de dezembro. Ao todo, os caminhões iluminados percorrerão mais de sete mil quilômetros.

Quatro caminhões farão o cortejo com a presença do Papai Noel, seu trenó e renas. “Estamos ansiosos para reencontrar o público e levar a magia do Natal por onde passarmos. Essa é a época do ano mais esperada por nós da Solar Coca-Cola e esse é um projeto que, de alguma forma, toca a todas as pessoas envolvidas na operacionalização das caravanas, assim como aquelas que cruzam com os caminhões durante o trajeto. Em 2021, mais uma vez, a caravana vai passar por todos os estados de atuação da Solar. E acreditamos que essa é uma forma de levarmos alegria e encantamento”, explica Cidinha Fávero, gerente de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola Brasil, que neste ano traz como conceito “A Magia Acontece”. O intuito da iniciativa é incentivar a gentileza humana, destacando a importância da solidariedade nos dias atuais. “A Coca-Cola tem uma ligação significativa com essa época do ano, o que faz com que sejamos conhecidos por muitos como ‘a marca que criou o Papai Noel’. Desde a primeira campanha de Natal da marca, lá em 1920, até os dias de hoje, criamos campanhas que nascem de uma verdade do consumidor. Dessa vez, queremos celebrar a importância da conexão e empatia entre as pessoas”, conta Poliana Sousa, líder de Coca-Cola na América Latina.

Além da presença nas ruas, a magia do Natal também chega até o público por meio do aplicativo de Natal Coca-Cola. Com versões disponíveis para iOS e Android, o app vai notificar as pessoas na data que as Caravanas Iluminadas estiverem passando pela sua cidade. Para isso, é importante que o usuário esteja com a geolocalização ativada. Além disso, o público também terá acesso a playlist natalina, participar de games, produzir cartões postais, tirar fotos com o Papai Noel em realidade aumentada, entre outras funcionalidades possibilitadas pela ferramenta.

Link para download do App em dispositivos Android e iOS:

http://onelink.to/cocacola

Sobre a Solar Coca-Cola

Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 12 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

AGENDA – Caravanas Iluminadas – 2021

19/11 – Aracaju (SE)

Foto assessoria

Por Diego Cordeiro

Solar Coca-Cola — Capuchino Press

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência