Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Policiais do Denarc apreendem  mais de 100 kg de maconha em Nossa Senhora do Socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais do Departamento de Combate a Narcóticos (Denarc) apreenderam no final da tarde desta quarta-feira (17), mais de 100kg de maconha no interior de uma residência localizada no Conjunto Neuzice Barreto, município de Nossa Senhora do Socorro.

No momento da ação, o homem já identificado como Bruno dos Santos Lima fugiu do local ao perceber a presença das equipes policiais. “O imóvel estava vazio, sem móveis e era usada somente para o armazenamento de drogas. O entorpecente estava espalhado por vários cômodos” detalhou o diretor do Denarc, delegado André David.

A mãe de Bruno estava nas proximidades da residência e confirmou que a droga pertence ao filho. Ela prestou esclarecimentos no Departamento de Narcóticos. Toda droga foi encaminhada ao Denarc para os procedimentos necessários.

Neste ano, já foram presos quase 200 traficantes e ao menos cinco toneladas de drogas foram apreendidas. A Polícia Civil reforça a importância de informações pelo Disque Denúncia 181. As informações são gratuitas e o sigilo absoluto.

Com informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

8 UBSs abrirão para vacinação covid e serviços no sábado
Ônibus escolar perde freio em Santa Luzia e quase derruba casa
Prefeitura de Aracaju inicia pagamento do auxílio financeiro do programa Professores On
População da Barra dos Coqueiros está revoltada com suposta notícia de mudança, afirma Adailton