Aracaju, 27 de novembro de 2021

Sindifisco realiza novo ato em frente ao Palácio e reivindica unificação da carreira tributária

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Integrantes  do Sindicado do Fisco de Sergipe (Sindifisco) voltaram a se reunir na manhã desta quinta-feira (18), em frente ao Palácio dos Despachos, para protestar contra o modelo de concurso público que vem sendo desenvolvido pela pasta Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Para o presidente do Sindifisco, o projeto inicial  do concurso público afeta de maneira negativa os auditores fiscais. O impasse entre o Sindifisco e a Sefaz já dura mais de seis meses.

A categoria se mantém unida reivindicando do governo estadual a Carreira Única na administração tributária e que o Concurso Público na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz/SE), seja organizado observando a Lei Complementar (LC  283/2016), legislação que trata da Carreira dos Auditores (as) Fiscais Tributários (AFTs).

Em plena mobilização, o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) iniciou a semana com a ‘Operação Concorrência Leal’. E na semana passada, dia 11, teve protesto com apitaço e um ‘Abraço Simbólico’ na sede da Sefaz.

Foto: Sindifisco

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado