Aracaju, 28 de novembro de 2021

“Foi uma covardia o que o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, fez com governador Belivaldo Chagas” diz vereador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Neto Batalha afirma que “foi uma grande covardia e uma tamanha ingratidão o que o prefeito Marcos Santana fez com Belivaldo Chagas”.

A afirmação do vereador foi feita na manhã desta quinta-feira (18) após varias críticas ao prefeito, durante entrevista ao jornalista Ewerton Junior, no programa Sem Censura, na Sara Brasil FM 97.1.

Dentre as inúmeras críticas, o vereador disse que o prefeito Marcos Santana “faz uma política de forma ditatorial”, uma vez que todos os seus projetos, mais de 10 segundo o parlamentar, são negados no legislativo.

No Câmara dos Vereadores apenas Neto Batalha e o vereador Leandro da Renovação são de oposição, contra 15 na situação.

O vereador, que é filho do ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha, criticou as escolhas do prefeito para algumas secretarias, como a indicação da filha do prefeito a pasta da Saúde, que segundo Batalha em meio a uma pandemia deveria ser uma indicação técnica; outra indicação que foi criticada pelo vereador foi a do Secretario de Esporte, que foi candidato a prefeito em Nossa Senhora do Socorro, “será que São Cristóvão não tem ninguém que possa assumir essa pasta?” indagou Neto Batalha.

O parlamentar disse que a gestão faz um “marketing mentiroso”, já que investe milhões em publicidade e “vende” uma cidade maravilhosa, mas a população segue sofrendo a má gestão.

Segundo o vereador, boa parte das grandes obras do município foram realizadas pelo governo do estado e a prefeitura usou a seu politicamento a seu favor e depois que as obras foram encaminhadas o prefeito Marcos Santana anunciou apoio a pré-candidatura de Rogério Carvalho, oposição ao governo.

“Foi uma grande covardia e uma tamanha ingratidão o que o prefeito fez com Belivaldo Chagas, visto o volume de obras que o governador fez e faz por São Cristóvão”, disse Neto Batalha sobre o apoio de Marcos Santana a Rogério Carvalho.

Por Ewerton Junior, programa Sem Censura, da Sara Brasil FM 97.1

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais