Aracaju, 27 de novembro de 2021

DHPP cumpre mandado de prisão preventiva contra enteado da vítima, em caso de feminicídio ocorrido este ano em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta sexta -feira (19), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Thiago Pedro Silva De Sá, indiciado como mandante do feminicídio praticado contra Maria do Socorro Santos Filho. O suspeito é enteado da vítima, que foi morta durante o crime que aconteceu em 5 de julho de 2021, por volta das 20h, no interior da sua residência, no Bairro São José, em Aracaju.

O DHPP finalizou o inquéiro, que o apurou o caso, e encaminhou o material à Justiça Criminal da Comarca de Aracaju. As investigações demonstraram ainda que o crime foi praticado por disputas patrimoniais envolvendo a vítima e o enteado.

As autoridades policiais destacam que o indiciado como mandante foi preso por decreto de prisão temporária, deferida durante as investigações, que foi convertida em prisão preventiva, após o encaminhamento do inquérito ao Judiciário.

Já o indiciado por ter sido o executor dos disparos que causaram a morte da vítima, é Carlos Cícero Araújo Braga, que está foragido e com mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento.

O DHPP reafirma que qualquer informação sobre o caso e o paradeiro do foragido pode ser encaminhada, através do Disque-Denúncia, pelo número 181.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado