Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Presidente da Câmara de Lagarto, Amilton Fontes, é reeleito para o biênio 2023/2024

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira, 18, aconteceu a nova eleição da mesa diretora para o biênio 2023/2024 na Câmara Municipal de Lagarto. O processo eletivo aconteceu por recomendação do Ministério Público, que recomendou anular o anterior, feito em abril deste ano.

A nova eleição aconteceu com chapa única, e o atual presidente, Amilton Fontes (PSC), foi reeleito. Ao seu lado, na mesa, ficaram: Marcelo de Denilson (PSD), vice-presidente, Marta da Dengue (MDB), 1ª secretária, e Vilânio do 13 (PSC), 2º secretário. A chapa recebeu um total de 15 votos a favor.

Em sua fala, o presidente reeleito da Casa Legislativa destacou o sentimento de gratidão com o resultado da eleição. “Nós não estamos decidindo apenas uma presidência. Estamos decidindo uma gestão com 17 vereadores, os próximos trabalhos do nosso município, então eu começo minha fala agradecendo. Tivemos a nossa eleição feita de forma democrática, então agradeço a todos que colaboraram para esse momento”, afirmou.

E continuou “quero agradecer ao ex-deputado Sérgio Reis, também deixo meu agradecimento ao deputado Gustinho Ribeiro, por ter permitido e apoiado os vereadores da situação a votarem em mim. Para depois não dizerem por aí que estou subindo em palanque político, muito pelo contrário, os dois me deram o maior apoio. Agradeço também a população lagartense pela confiança depositada em mim”, afirmou ele, que também agradeceu a seus familiares e amigos, além dos funcionários da Câmara de Lagarto.

Fonte: Ascom CML

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência