Aracaju, 29 de março de 2024

Natal com Mobilidade traz ônibus iluminados e doação de sangue

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Com desfile temático, a ação Transporte Amor estará coletando sangue e donativos também

Com a chegada do fim do ano, tem uma data que é amada por todos: o Natal.  E para celebrar esse momento de amor e união, é notável que diversas entidades se unem para poder dar mais esperança e amor às pessoas.

E no Transporte Público Coletivo, não seria diferente.  Para comemorar o período natalino,  o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (SETRANSP) lança a quarta edição do Natal com Mobilidade. Em parceria com o Natal Iluminado, projeto da Fecomércio-SE e da Prefeitura de Aracaju,  o ato além de lançar ônibus caracterizados e iluminados, que atenderão a população usuária da Grande Aracaju, também estará coletando sangue e recebendo donativos através da ação Transporte Amor que está sendo sediada pela segunda vez.

A partir de sábado, 20 de novembro, os ônibus do Natal com Mobilidade sairão da Praça Fausto Cardoso para o desfile natalino, sediado pelo Natal Iluminado da Fecomércio-SE, às 17h.  E também a partir das 17h estará aberto o stand Transporte Amor, que estará fazendo coleta de sangue em parceria com o IHHS (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe) e vai até o dia 26 de novembro. Empresas do transporte e diversas instituições parceiras foram convidadas a participar da campanha que é aberta ao público também.

Mais uma vez, o setor está promovendo a arrecadação de brinquedos, materiais escolares, produtos de higiene, roupas e sapatos destinados às instituições beneficentes. Para doar, o Setransp, as Unidades do SestSenat, as garagens das empresas de ônibus e a SMTT serão os pontos de coleta.

Pontos de coleta de donativos (brinquedos, alimentos e produtos de higiene) para instituições beneficentes:

  1. a) Setransp – Rua Moacir Wanderley, 185, sala 503 – Condomínio Empresarial Jardins – Bairro Jardins
  2. b) SestSenat Aracaju – Av. Pres. Tancredo Neves, 5857 – Jabutiana – Aracaju – SE
  3. c) Viação Atalaia – R. Roberto Morais, 91 – Santos Dumont
  4. d) Viação Modelo – Tancredo Campos, 836 – Porto D’antas
  5. e) Viação Progresso – Mal. Cândido Rondon, 1203-1301 – Jabutiana
  6. f) SMTT – R. Roberto Fonseca, 200 – Inácio Barbosa

fonte e foto Setransp

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também