Aracaju, 29 de março de 2024

Operação conjunta fecha ponto de tráfico e prende casal em Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Policiais civis do Departamento de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, em operação conjunta com policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão da Polícia Militar (Getam/3ºBPM), desativaram, na tarde dessa sexta-feira (19), um ponto de tráfico de drogas localizado no Bairro São Cristóvão,município itabaianense. Na ação, um casal foi preso em flagrante.

Segundo relato policial, a dupla, identificada como Maycon de Jesus Vieira, conhecido como “Baixinho”, e Milena de Jesus Damascena, estavam sendo investigados há um ano pelo comércio ilícito de entorpecentes na região conhecida como “Inferninho”. De posse das informações, as equipes se dirigiram até a localidade, momento em que flagraram o casal comercializando o material ilícito.

Na ação, foram apreendidos 78 pinos contendo cocaína, 27 pedras de crack, dois papelotes com maconha, além de quatro munições calibre 32, um simulacro de arma de fogo e certa quantia em dinheiro.

Ante o exposto, o casal foi levado para a Delegacia. Ambos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de arma de fogo.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também