Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Giovanna Antonelli celebra a rotina agitada com sua volta às novelas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A rotina corrida de gravações, cuidados com a família, prática de atividades físicas e administração da casa retornaram com tudo para Giovanna Antonelli.

Afastada das novelas há três anos desde “Segundo Sol”, a atriz está de volta à telinha nesta segunda-feira, 22/11, como a poderosa Paula Terrare, em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a nova novela das 7.

Com o novo trabalho, o dia a dia se tornou mais acelerado para a mãe do adolescente Pietro, de 16 anos, e das gêmeas Sofia e Antônia, de 10. Mas nada que desanime Giovanna. Pelo contrário, ela adora e está muito acostumada com essa correria:

“Olha, já vivo essa rotina há 16 anos. Não sei como é mais viver sem ela (risos). Sempre me adapto para que a gente tenha a melhor qualidade de vida dentro do possível de cada momento”, diz .

Atuar é uma de suas grandes paixões. Interpretar diferentes personagens exige sempre novas ferramentas e Giovanna adora esse desafio: “Amo atuar em novela, cinema. Amo trabalhar. Criar, interpretar é estar sempre se reinventando e em movimento.”

Ajudar a compor o visual produzido e transado de sua Paula Terrare é outro momento prazeroso para a atriz. Giovanna adora trocar ideias principalmente com profissionais que dominam o assunto: “Amo trabalhar com quem gosta de trabalhar, de trocar, criar… Sou uma admiradora de talentos”, confessa.

“Adotaria tudo da Paula no meu dia a dia, adaptando ao meu estilo. Moda é isso. Podemos usar tudo com bom senso. Ela é atemporal. Adoro cores e nesse ponto já temos algo em comum”.

Aos 45 anos, o tempo parece não passar para Giovanna. Os anos correm suaves graças à forma como ela encara sua rotina. Alimentação equilibrada, prática de atividades físicas e adorar o ofício são a fórmula para a sua eterna juventude.

“Me sinto muito bem trabalhando e produzindo. Fico feliz e realizada. A minha preparação para chegar aos 50 é não ter preparo. Vivo um dia de cada vez e cada dia é lucro. A vida é uma beleza!”

Com um filho adolescente e duas meninas de 10 anos, a mamãe Giovanna acha que o amor é a base para evitar qualquer conflito. A relação dos quatro é baseada nesse sentimento, respeito e amizade. “Viver em equilíbrio é a melhor opção”, opina.

E para alimentar o casamento com Leonardo Nogueira, uma palavrinha se repete para resumir o sucesso da união de 10 anos: “Amor!”

Por Luciana Tecidio, Gshow — Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo reúne base aliada na segunda-feira
Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios