Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Zezinho Sobral pede melhorias para o abastecimento em Graccho Cardoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Atento e dedicado a levar melhorias para o abastecimento de água no interior sergipano, o deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) retornou à Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso) e solicitou avanços para o município de Graccho Cardoso. O parlamentar foi recepcionado pelo diretor presidente Carlos Melo e esteve acompanhado pelo vereador Beto do Sertão, que apresentou as reivindicações das comunidades.

“O pleno abastecimento de água é uma prioridade para todas as comunidades, permitindo diversos benefícios para a saúde pública e para a agricultura. A Deso é sempre solícita frente às nossas reivindicações, frutos dos apelos da população. Viemos dialogar para buscar as soluções”, afirmou Zezinho Sobral.

Zezinho Sobral e Beto do Sertão trataram da constante falta de água em Graccho Cardoso, especialmente nos povoados Meisinhas, Mané Velho, Quintas e Chimarra. Também foi solicitada uma extensão da rede de abastecimento do povoado Curuguinha.

“O presidente Carlos Melo informou que, inicialmente, enviará uma equipe para fazer uma análise técnica e detalhada para que a empresa amenize o problema de escassez de água que compromete tanto a população. Melhorar o abastecimento de água é muito importante para os sergipanos. Infraestrutura hídrica e esgotamento sanitário significam melhoria da qualidade de vida e a saúde das pessoas”, pontuou Zezinho Sobral.

Ascom – Deputado Estadual Zezinho Sobral

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência