Aracaju, 3 de dezembro de 2021

IV Prêmio Valores Familiares e Comunitários acontece em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No dia 27 de novembro, sábado, autoridades e líderes comunitários locais serão homenageados com o Prêmio Valores Familiares e Comunitários.

O evento será a entrega da honraria Prêmio Valores Familiares e Comunitários a sete representantes da sociedade entre autoridades, jornalistas, profissionais da saúde, professor, representante de Movimentos Sociais, por suas distintas iniciativas em favor do fortalecimento familiar e da sociedade.

A ideia dessa iniciativa é reconhecer e agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade realizam em favor do fortalecimento das famílias, da proteção, e cuidados durante esse período de pandemia.

Os homenageados receberão o prêmio por seus méritos e em nome de sua categoria representante.

Em Aracaju serão homenageados o Coronel Marcony Cabral Santos, Comandante Geral da PMSE, Dra. Ana Lúcia Teles Lima, médica humanitária, biomédica e idealizadora do Projeto Socorristas do bem, Profª Magali Barros da Silva, Pedagoga e Diretora do Colégio Estadual Ivo do Prado, Fredson Navarro, Jornalista, Millena Oliveira de Almeida, Enfermeira no Hospital Primavera, Francisco Alves, Coordenador e Representante do Movimento UniãoSE, Cristiano Lima Santos, Fundador e CEO do Instituto Rahamim.

O Programa é desenvolvido por amigos e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

“Conclamamos os cidadãos e governantes responsáveis de todo o mundo a promoverem as medidas designadas para manter e fortalecer a família como a unidade fundamental da sociedade.”, foi assim que no dia 23 de setembro de 1995, o documento A Família: Proclamação ao Mundo foi concluído pelo, então, Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Gordon B. Hinckley.

O evento será abertos ao público e gratuito.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE