Aracaju, 29 de novembro de 2021

Polícia divulga imagem de veículo utilizado em latrocínio em Nossa Senhora do Socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) divulgou, nesta terça-feira (23), imagens do veículo utilizado no latrocínio que ocorreu em um lava a jato, no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, no último sábado (20). O automóvel utilizado no crime é um Fiesta de cor vinho.

De acordo com a delegada Thereza Simony, um homem abordou o filho da vítima, que no momento do assalto foi em direção ao suspeito. “O criminoso fez um disparo contra a vítima, que mesmo baleada ainda o enfrentou. Novamente, o suspeito faz outro disparo. Em seguida, o assaltante saiu correndo, sendo perseguido pelo filho da vítima”, detalhou.

O criminoso foi visto pelo filho da vítima entrando em um carro de modelo Fiesta, na cor vinho. “Na fuga, o veículo colidiu com outro que estava estacionado e teve o retrovisor direito arrancado. A localização deste veículo e identificação dos ocupantes é de suma importância para a investigação”, acrescentou a delegada.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre a localização do veículo e também de seus ocupantes sejam repassadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco
Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica
Gracinha participa de 24ª Conferência Nacional da Unale