Aracaju, 29 de novembro de 2021

Prefeitura de Barra empossa dez candidatos aprovados e nomeados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta terça-feira, 23, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Administração, deu posse para mais dez candidatos aprovados e nomeados no último Concurso Público do Município. Desta vez, os empossados foram os candidatos convocados para o cargo de Agente de Trânsito.

A posse dos novos agentes aconteceu na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT/Barra, e contou com a presença do prefeito Alberto Macedo.

“A Barra dos Coqueiros está em constante desenvolvimento, e é de fundamental importância a presença dos agentes [de trânsito] para que possamos melhorar a mobilidade urbana do município. E é com imensa satisfação que dei posse para esses dez agentes. Futuramente teremos a necessidade de nomear mais profissionais para este cargo [de Agente de Trânsito] e assim deixar a nossa população cada vez mais assistida pelo Poder Público Municipal”, destacou o prefeito Alberto.

Um dos empossados foi o Flávio Rodrigues Vasconcelos, que na oportunidade falou sobre a sensação de dever cumprido. “Muito satisfatório poder estar vivenciando um momento como esse. A gente luta tanto para conseguir o que queremos, e conseguir passar em um Concurso Público nos dias de hoje é muito gratificante”, comemorou.

Também participaram da posse o superintendente da SMTT/Barra, Rafael Carvalho; a secretária de Administração, Normelia Almeida; representantes da Comissão do Concurso Público; e representantes da Secretaria de Defesa Social.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco
Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica
Gracinha participa de 24ª Conferência Nacional da Unale