Aracaju, 28 de novembro de 2021

Aracaju recebe gestores de todo o país para reunião da FNP nesta quinta-feira, 25

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Aracaju sedia a partir desta quinta-feira, 25, a 81ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). Contando com apoio da Prefeitura de Aracaju, o evento acontece no Vidam Hotel, no bairro Atalaia, e reúne prefeitos dos municípios de médio e grande porte de todo o Brasil, incluindo as capitais, para discutir temas das diversas áreas da administração pública.  A reunião encerra na tarde da sexta-feira, 26.

O prefeito Edvaldo Nogueira, presidente da FNP, destaca que é uma grande alegria poder retomar as atividades presenciais da entidade recebendo gestores de todo o país em Aracaju. “É uma honra receber os amigos prefeitos aqui na nossa capital, para que possamos discutir o futuro das cidades e traçar estratégias para o desenvolvimento de cada uma delas. As cidades são o futuro da humanidade, por isso precisamos fortalecê-las”, destaca.

No primeiro dia de reunião, na quinta-feira, 25, às 9h, acontecerá a abertura com o prefeito Edvaldo Nogueira. Às 11h30, será realizada a posse dos Conselhos dos Prefeitos. Após a pausa para o almoço, às 14h, será lançado o Anuário MultiCidades 2022, seguido das discussões temáticas, que serão realizadas ao longo da tarde.

Já na sexta-feira, 26, a manhã será marcada pelas discussões sobre o transporte público e os desafios da saúde pública pós-pandemia. Às 11h, acontecerá a reunião para definir as diretrizes do debate com presidenciáveis para 2022. À tarde, a partir das 14h, será apresentada a pauta dos municípios ao Congresso Nacional e Governo Federal. Às 16h, será realizado o encerramento oficial da 81ª Reunião Geral da FNP.
Credenciamento da imprensa

Veículos de imprensa que desejarem acompanhar o evento devem fazer o credenciamento no Vidam Hotel, no bairro Atalaia, a partir das 8h30 desta quinta-feira, 25. O credenciamento é necessário para ter acesso à reunião, pois não será permitida a circulação de profissionais sem o crachá oficial do evento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais