Aracaju, 29 de novembro de 2021

Calor e céu claro predominam no decorrer da semana, diz CMT

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Chuvas leves poderão ocorrer esporadicamente apenas nos Territórios Agreste, Centro Sul, Leste e Sul sergipanos

O céu de brigadeiro que perdura em todo o estado, predomina nos próximos dias em quase todos os oito territórios sergipanos. De acordo com os profissionais da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), até a próxima quinta-feira, os períodos tendem a ser estiados, podendo ocorrer precipitações leves e isoladas.

Nesta quarta-feira (24), espera-se chuvas leves durante a madrugada no Território Sul Sergipano e tempo nublado e parcialmente nublado nos oito demais, durante os três períodos do dia, sendo que os termômetros irão variar entre 25,3°C e 30,4°C no litoral e de 22°C à 32,5°C no interior.

Já na quinta-feira, a madrugada será de tempo nublado em todo o estado, com a probabilidade de chuvas leves durante a manhã nos Territórios Agreste, Centro Sul, Leste e Sul sergipanos, enquanto que no período da tarde, as precipitações poderão ocorrer apenas nos municípios do Agreste Central, sendo que no restante do estado, o céu ficará com poucas nuvens. Para a noite, espera-se tempo nublado e parcialmente nublado nos oito territórios, com temperaturas variando de 25,8°C e 30,4°C no litoral, e, 22,4°C e 31,9° C no interior.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura intensifica ações voltadas à saúde do homem
Conselho de Psicologia estabelece prazo para adequação de serviços na Hapvida  
Dermatologista orienta sobre cuidados com a pele durante o Verão
39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco