Aracaju, 3 de dezembro de 2021

MP reúne com SSP e discute melhorias no combate à criminalidade em Canindé do São Francisco

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Ministério Público de Sergipe, por intermédio do Centro de Apoio Operacional (CAOp) de Segurança Pública, se reuniu com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) para discutir melhorias na prevenção e combate à criminalidade da região do alto sertão, em especial no Município de Canindé de São Francisco.

Participaram da reunião, o Promotor de Justiça e Diretor do CAOp de Segurança Pública, João Rodrigues Neto; o Promotor de Justiça Titular do Município de Canindé, Paulo José Francisco Alves Filho; o Secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes; o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente-Coronel Vitor Anderson de Moraes Santos; e o Delegado da Polícia Civil, Douglas de Lucena Correa.

Segundo o Promotor de Justiça Paulo José Francisco Alves Filho, o Secretário ouviu atentamente as demandas do MPSE e se prontificou a autorizar novas viaturas, armamentos e outras questões estratégicas. “A reunião foi muito produtiva. As Polícias Militar e Civil desenvolvem um excelente trabalho. Agradeço a atenção da SSP e também o apoio irrestrito do CAOp de Segurança Pública por mediar essa reunião”, destacou.

Com informações e foto da Promotora de Justiça de Canindé de São Francisco

Ministério Público de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE