Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores do município na próxima quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Aracaju pagará os salários dos servidores municipais, referente ao mês de novembro, nesta quinta-feira, dia 25, de maneira antecipada. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das suas redes sociais, nesta terça-feira, 23. Segundo o gestor, todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, recebem na data. Com o pagamento antecipado da folha, a gestão municipal injetará mais de R$ 70 milhões na economia local.

“É com muita felicidade que, venho, mais uma vez, dar essa notícia tão aguardada pelos servidores. Nesta quinta-feira, dia 25, todos os trabalhadores da administração direta e indireta, cargos em comissão e aposentados terão seus salários creditados nas contas, no decorrer do dia. Esse é o nosso compromisso com aqueles que tanto nos ajudam a construir uma cidade melhor para os aracajuanos e que fazemos questão de honrar, como forma de reconhecimento”, destacou Edvaldo.

Ao anunciar o pagamento da folha, o prefeito também agradeceu a todos os profissionais que continuam trabalhando para enfrentamento à pandemia. “Desde o primeiro dia de combate ao coronavírus, vocês têm sido verdadeiros guerreiros. Estamos em um momento mais tranquilo, comparado ao que já passamos, mas vocês continuam nos ajudando a enfrentar as batalhas para que possamos vencer esta guerra. Portanto, a todos vocês, em especial os trabalhadores da saúde, a minha gratidão”, ressaltou o gestor.

O pagamento do salário em dia tem sido um compromisso que a gestão de Edvaldo honra com os servidores desde janeiro de 2017, quando ele retornou ao comando da Prefeitura. Além disso, a administração tem mantido o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário e férias, assim como tem realizado o pagamento de direitos e benefícios, que estavam suspensos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE