Aracaju, 7 de dezembro de 2021

SETRANSP lança a quarta edição do Natal com Mobilidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com a chegada do fim do ano, tem uma data que é amada por todos: o Natal.  E para celebrar esse momento de amor e união, é notável que diversas entidades se unem para poder dar mais esperança e amor às pessoas.

E no Transporte Público Coletivo, não seria diferente.  Para comemorar o período natalino,  o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (SETRANSP) lança a quarta edição do Natal com Mobilidade. Em parceria com o Natal Iluminado, projeto da Fecomércio-SE e da Prefeitura de Aracaju,  o ato além de lançar ônibus caracterizados e iluminados, que atenderão a população usuária da Grande Aracaju, também estará coletando sangue e recebendo donativos através da ação Transporte Amor que está sendo sediada pela segunda vez.

A partir de sábado, 20 de novembro, os ônibus do Natal com Mobilidade sairão da Praça Fausto Cardoso para o desfile natalino, sediado pelo Natal Iluminado da Fecomércio-SE, às 17h.  E também a partir das 17h estará aberto o stand Transporte Amor, que estará fazendo coleta de sangue em parceria com o IHHS (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe) e vai até o dia 26 de novembro. Empresas do transporte e diversas instituições parceiras foram convidadas a participar da campanha que é aberta ao público também.

Mais uma vez, o setor está promovendo a arrecadação de brinquedos, materiais escolares, produtos de higiene, roupas e sapatos destinados às instituições beneficentes. Para doar, o Setransp, as Unidades do SestSenat, as garagens das empresas de ônibus e a SMTT serão os pontos de coleta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Simão Dias promove Vacinação Itinerante contra Covid-19
Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies
Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia