Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Governador Beivaldo Chagas ironiza e afirma em entrevista que “adoro fiscal de obra pronta. Tem gente querendo aparecer”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O governador Belivaldo Chagas voltou a afirmar na manhã desta quinta-feira (25) que os estudos junto à secretaria da fazenda, sobre a possibilidade de reajuste salarial dos servidores públicos continua e que espera apenas o fechamento do exercício de 2021 para fazer o anúncio.

A informação foi passada durante entrevista aos radialistas André Barros e Priscila Andrade, na Rio FM,  onde o governador aproveitou para fazer um balanço de sua administração e dos projetos que estão em andamento para o estado.

Ao comentar sobre as obras que estão sendo realizada no estado, o governador não perdeu oportunidade para ironizar, ao afirmar que “adoro fiscal de obra pronta. Tem gente querendo aparecer” disse Belivaldo.

Ao ser questionado mais uma vez sobre o suposto reajuste do IPVA em Sergipe, o governador demonstrou irritação ao afirmar que “em momento nenhum foi cogitado essa possibilidade. Essa é uma determinação do governo federal e o estado não pode abrir mão de recursos por conta de ser responsabilizado pelo ato de renúncia de receita”, explicou.

Ainda durante a entrevista, Belivaldo falou sobre o rombo no Ipesaúde, afirmando que só este ano o estado fará uma porte de 20 milhões, o que significa verba da receita do Estado para o Instituto

Belivaldo Chagas encerrou a entrevista garantido que até o fechamento do ano fiscal irá anunciar o percentual do reajuste do servidor público, lembrando que não há até o momento, nenhuma informação sobre qual será esse percentual mas apenas que isso acontecerá.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE