Aracaju, 16 de abril de 2024

Um homem morre e outro é preso durante operações em Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Em ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar, foi localizado Jardeilson da Silva Santos, conhecido como “Ninho”, investigado pela prática de tráfico de drogas. A ação policial, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (24), em Lagarto, também resultou na apreensão de arma de fogo, munições e entorpecentes.

Segundo o delegado Allison Lial, os policiais realizavam uma operação contra o tráfico de drogas nas ruas de Lagarto, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Diante disso, foram iniciados os procedimentos de abordagem.

“Com o primeiro, foram apreendidas três pedrinhas de crack. O segundo homem, identificado, já na situação, como sendo Jardeilson, fugiu adentrando em uma residência”, detalhou.

Conforme o delegado, os policiais realizaram o acompanhamento e entraram no imóvel. “O suspeito foi encontrado em um dos cômodos empunhando uma arma de fogo. Ele reagiu e disparou contra os policiais. O suspeito acabou sendo atingido, foi socorrido ao hospital, mas veio a óbito”, acrescentou.

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, munições de mesmo calibre, drogas, entre outros objetos. Jardeilson já havia sido investigado e preso por tráfico de drogas, e, atualmente, respondia a processo criminal pelo mesmo crime.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também