Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Polícia Militar apreende 43 kg de maconha no Japãozinho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam em flagrante John Lennon de Oliveira Cruz pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial, que ocorreu no bairro Japãozinho, em Aracaju, na tarde dessa quarta-feira (24), resultou na apreensão de 43 quilos de maconha, além de outros entorpecentes e material para venda da droga.

De acordo com as informações policiais, os militares faziam patrulhamento pelo bairro Japãozinho, quando foi visto um homem em posse de uma sacola. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou entrar na residência em atitude suspeita.

Diante disso, foi feita uma abordagem e, na sacola que ele carregava, foi encontrado um tablete contendo aproximadamente um quilo de maconha.

Após questionamentos sobre o entorpecente, ele indicou que teria recebido de outro homem a quantia de R$ 5 mil para armazenar a droga em sua residência. Diante disso, foram feitas buscas no local.

Os militares então encontraram mais tabletes de maconha totalizando 42 quilos da droga, três sacos contendo cápsulas vazias para o acondicionamento de cocaína, 44 cápsulas cheias de cocaína, 16 pequenos pacotes de maconha, uma balança de precisão, caderno com anotações do tráfico de drogas e uma faca.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foram adotados os demais procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado