Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Deputado que presidirá Conselho de presidentes elogia Luciano Bispo no Mato Grosso do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Eleito para responder pelo Conselho Permanente de Presidentes de Assembleias Legislativas do Brasil, o deputado estadual Alex Redano (Republicanos/RO), enalteceu a postura e o compromisso do presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo (MDB). O reconhecimento ocorreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde está sendo realizada a 24ª Conferência Nacional da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais).

Luciano Bispo já havia sido citado pelo presidente da Assembleia Legislativa do MS, deputado Paulo Corrêa (PSDB), e agora, por Alex Redano (que preside a Assembleia Legislativa de Rondônia), durante a reunião do Colegiado em Campo Grande. “Estou diante de um grande desafio e tenho que reconhecer o apoio que recebi do deputado Luciano Bispo, presidente da Assembleia de Sergipe, um político diferenciado, um estadista e grande articulador”, disse.

Em seguida, Alex Redano explicou que está muito confiante com a presidência do Conselho de presidentes de Assembleias e reconheceu que as responsabilidades são ainda maiores, com o acúmulo de funções. “Já são muitas as demandas na presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia e eu aceitei esse desafio de assumir esse Colegiado. Temos que nos concentrar nas mudanças necessárias para o nosso País e elas só vão acontecer com a união de todos os poderes e dos nossos presidentes”.

Por fim, o novo presidente do Conselho Permanente enumerou algumas pautas que ele pretende intensificar agora a frente do Colegiado. “Precisamos avançar na discussão sobre a situação das cirurgias eletivas que ficaram represadas durante a pandemia; temos a retomada econômica e as reformas que precisam acontecer. É preciso também garantir transferência de renda para os mais pobres. São pautas importantes que nós temos que intensificar as discussões”.

Foto: Jadílson Simões

Com informações da equipe da Alese direto de Campo Grande

Por Habacuque Villacorte

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju