Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Homem é preso por manter companheira grávida em situação de cárcere privado em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Equipe de policiais da Delegacia da Mulher realizou nesta quinta-feira  (25), a prisão em flagrante de um homem de 30 anos  por submeter a companheira gestante à situação de cárcere privado e violência doméstica. A prisão aconteceu na zona norte da cidade de Aracaju.

Segundo informações, o pai da vítima foi o autor do registro do boletim de ocorrência em Nossa Senhora das Dores, em que relatou a dificuldade em conseguir manter contato com a própria filha, residente de Aracaju.

O pai, que estava há uma semana sem notícias, relatou ainda que o último contato que teve com a vítima foi através de uma chamada de vídeo em que a mulher apareceu com escoriações no rosto alegando estar prestes a perder o bebê e que o seu companheiro não a permitia sair de casa.

Após diligência nas investigações, a equipe de policiais da Delegacia da Mulher encontraram a vítima bastante lesionada, e o agressor que já possuía um mandado de prisão definitiva pelo crime de roubo, que também foi cumprido.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju