Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Itabaianinha é a 1ª cidade a pagar o 13º de forma integral

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta sexta-feira, 26,o município de Itabaianinha mostrou por que tem se destacado dentre as demais cidades da região. Desta vez, o município sai na frente e desponta como a primeira cidade a pagar o décimo terceiro salário do servidor público de forma integral. Além disso, a gestão também adiantou o pagamento do salário do mês de novembro.

“É importante a gente pensar no final de ano, o comércio precisa dessa injeção na economia para poder vender, gerar empregos. As famílias também para poder fazer a sua programação de final de ano, fazer suas compras, é muito importante e a gente vem sempre fazendo nos nossos anos anteriores. Temos trabalhado para pagar a folha sempre de forma antecipada e o nosso décimo já foi pago 50% em julho e os outros 50% agora dia 26, fechando o 100%”, comemora o prefeito Danilo de Joaldo.

O prefeito pontua que trata-se de uma engrenagem, onde o trabalhador vai movimentar ainda mais o comércio do município.

“Sempre pagamos em dia e antecipado, porque pensamos da seguinte forma, se o pessoal tem a segurança de receber o seu salário em dia, o comércio também ganha com isso. Imagine o município que não sabe a data de pagamento do seu servidor. Receber o décimo terceiro no final de novembro é uma segurança para que o servidor possa programar o seu final de ano e o comerciante também que vai fazer suas compras sabendo que vai ter o cliente antes do Natal para comprar”, disse Danilo.

Por fim, anunciando em primeira mão que também irá antecipar o pagamento dos salários de dezembro para o dia 22, o prefeito explica como tem conseguido manter as contas em dias.

“Trabalhar com planejamento é essencial e trabalhamos nisso desde o início do ano para manter os investimentos em infraestrutura, ter um caixa tranquilo para honrar com as nossas obrigações. Não temos dinheiro sobrando, mas os nossos compromissos estão todos programados e estamos conseguindo arcar com eles antes dos vencimentos, o que sinaliza que o município está com as suas contas sanadas”, finaliza Danilo de Joaldo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sisters conversam sobre romances no BBB 22, e Natália dispara: ‘Povo meio ruim de jogo!’
Murilo Huff abriu mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça
Polícia do Rio já chegou a suposto autor de ameaças racistas contra Douglas Silva
Flash político: Belivaldo confirma conversa com Lula, mas não falou sobre eleições em Sergipe