Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Jovem Aprendiz forma jovens para o mercado de trabalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Programa é realizado em parceria com o Senai

O Programa Jovem Aprendiz é para muitos jovens a oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Neste mês de novembro, 41 jovens aprendizes iniciaram as atividades profissionais na Energisa Sergipe. O programa é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai em Sergipe.

O programa é direcionado aos jovens com idade entre 14 e 24 anos que estão cursando ou que já tenham concluído o ensino médio. A analista de Recursos Humanos, Samara dos Santos, destacou a importância do programa.

“Iniciei minha trajetória profissional aqui na Energisa Sergipe por meio deste programa, que tem como objetivo inserir jovens no mercado de trabalho. É com grande alegria que recebemos esse público, podendo assim contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional”.  explica a analista de Recursos Humanos, Samara dos Santos.

Para a colaboradora Evelyn Thaise Santos Alves, o programa Jovem Aprendiz foi uma oportunidade para o seu crescimento profissional. Ela participou do programa em 2020 e se tornou colaboradora da empresa no Departamento CAUT.

“O tempo como aprendiz foi de bastante desenvolvimento, desafios e aprendizado. A Energisa me proporcionou um crescimento profissional e pessoal me dando a certeza, dia após dia, de que eu deveria estar aqui. Gostaria primeiramente de agradecer a Deus pela realização e em seguida a empresa por ter me dado esta incrível oportunidade de poder me desenvolver profissionalmente e estar contribuindo com o crescimento dela”, afirma Evelyn.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta
Aracaju recebe 21 mil testes rápidos enviados pelo Ministério da Saúde a pedido da FNP
Campanha de combate à Hanseníase oferece exames à população no Hospital Universitário