Aracaju, 29 de março de 2024

Asap-SE passará por eleição no próximo dia 30 de novembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

A Associação dos Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas das Instituições Federais de Ensino em Sergipe (Asap-SE) passará por eleição na próxima terça-feira, dia 30 de Novembro; o pleito ocorrerá de forma remota, pelo portal da Infonet, e os associados poderão votar de casa, por qualquer dispositivo, como celular, smartphone, computador, notebook ou tablet, ou presencialmente na sede da Instituição.

 A atual gestão, que tem a professora Nelia Alves Oliveira como presidente, e que administra o atual biênio 2019/2021, foi a única a apresentar Chapa para administrar a entidade no próximo biênio 2022/2024.

“Vamos dar prosseguimento ao plano de ação que iniciamos em 2019, que intenciona modernizar a associação através do uso de tecnologia eletrônica e simplificar a gestão da entidade, para que a gente possa desenvolver e alcançar melhor os objetivos e satisfazer os associados da entidade”, disse Nelia Alves ao apresentar seu novo plano de gestão.

O novo biênio, além de continuar o trabalho que foi interrompido devido à pandemia da Covid-19, tem a missão de buscar novos associados, por meio de campanha de filiação; expandir seu quadro social, criar o aplicativo Asap-SE, desenvolver e manter o site da instituição e restaurar a participação nas redes sociais.

A Chapa que vai disputar a reeleição, além de ter a atual presidente Nélia Alves de Oliveira, tem como vice-presidente, Arivaldo Prata, Judite de Oliveira como secretária Geral e Nadja de Oliveira Guimarães como tesoureira Geral. O Conselho Deliberativo é composto por Maria do Carmo Correia dos Santos, Lenalda Alves dos Santos e José de Araújo Filho, e os suplentes Edson Silva Nascimento e Maria Conceição do Prado Machado.  O Conselho Fiscal por José Wellington Costa, Sergio Luiz Elias Araújo e os suplentes José Wilson Brito Couto e Neilton Santana Santos.

“Daremos continuidade ao trabalho de reestruturação, modernização e qualificação da Asap, para que ela alcance o objetivo maior; que é buscar todos os nossos associados a participarem com sugestões e críticas, visando o aprimoramento e engrandecimento da entidade”, disse Arivaldo Prata.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também