Aracaju, 28 de março de 2024

Deputado Rodrigo Valadares realiza palestra em 1º Encontro Conservador do Espírito Santo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Na manhã deste domingo, 27, o Secretário Geral Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, participou do primeiro encontro conservador do Espírito Santo, realizado por Viviane Barbosa, Breno Vilaça e Matheus Magalhães, onde palestrou sobre a guerra cultural existente no Brasil e no mundo.

De acordo com a equipe organizacional, o principal objetivo da solenidade foi buscar alternativas para um futuro político mais equilibrado no país, tendo em vista a preocupação dos rumos que a política atual tem tomado.

Durante o seu discurso, o parlamentar pontuou que “muito do que tem acontecido atualmente está relacionado aos ataques contra os valores básicos da sociedade, que são: A moral, a família, a religiosidade, o senso de filosofia e estética gregas e, por fim, o senso de leis, onde subvertem quem são os vilões e os mocinhos”.

“Com a quebra desses pilares, a sociedade aceita qualquer coisa. É igual a quando se destrói a base de uma casa e, consequentemente, ela cai. Por isso, devemos combater a ideologia de gênero, principalmente entre as crianças, combater a pedofilia, a doutrinação nas escolas, a linguagem neutra, o aborto e a liberação das drogas. Essas bandeiras são importantes sim, para não termos uma sociedade totalmente deturpada”, explicou.

Ainda durante a sua pronunciação, o deputado declarou que felizmente os conservadores vêm conseguindo vencer esta guerra, através da mensagem verdadeira que têm passado. “Temos uma boa notícia, a gente está vencendo essa guerra cultural. A direita conseguiu em 5 anos o que a esquerda durou 50 anos, ou muito mais, para conseguir. E isso só tem um motivo: a nossa mensagem é a verdadeira”, disse.

Finalizando, Rodrigo reiterou que a oportunidade foi enriquecedora e serviu de aprendizado e esperança para um futuro político e social melhor para todos os brasileiros, reforçando os valores conservadores como projeto de desenvolvimento democrático do país.

Foto assessoria

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também