Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Equipe da Prefeitura monitorou áreas de risco durante as chuvas deste domingo na capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Conforme aviso feito pela Defesa Civil de Aracaju, este domingo, 28, foi marcado por pancadas de chuvas espaças, com um breve período de tempestade com raios, somando o acumulado de 22 milímetros até o final da tarde.

Ao longo do dia,  a equipe da Prefeitura de Aracaju fez ronda pela cidade, para monitorar as condições nas áreas de risco, a exemplo do bairro Jabotiana, arredores da Praça da Imprensa, Largo da Aparecida e outras localidades suscetíveis de alagamento.

Segundo o coordenador técnico e operacional da Defesa Civil de Aracaju, Robson Rabelo, as chuvas deste domingo foram moderadas, com o registro de apenas um chamado, que foi atendido pela equipe.

“Não houve nenhuma anormalidade que necessitasse de intervenção. As equipes seguem de prontidão, pois o alerta de chuvas vai até esta segunda, às 12h, quando faremos a avaliação da previsão do tempo e emitiremos novo alerta, caso seja verificada a continuidade das chuvas pelos órgãos competentes”, detalha Rabelo.

Diante de situações de possíveis riscos, como queda de árvores, pontos de alagamento e rachaduras nas residências, a população deve acionar a Defesa Civil de Aracaju através do número emergencial 199, que funciona 24h.

Fonte e foto AAN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sisters conversam sobre romances no BBB 22, e Natália dispara: ‘Povo meio ruim de jogo!’
Murilo Huff abriu mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça
Polícia do Rio já chegou a suposto autor de ameaças racistas contra Douglas Silva
Flash político: Belivaldo confirma conversa com Lula, mas não falou sobre eleições em Sergipe