Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Residência Médica do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em parceria com a Fundação Estadual de Saúde (Funesa). São disponibilizadas 16 vagas, distribuídas nas especializações — Cirurgia Geral, Pediatria, Clínica Médica e Neonatologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de dezembro e a prova será realizada em 14 de dezembro.

Segundo informações do coordenador da Residência Médica do Huse, Fábio Santos Alves, o processo seletivo, já existe há 15 anos e a seleção será feita mediante duas fases: uma contendo uma prova objetiva, que será realizada na Funesa, em Aracaju, e outra fase por meio de análise, avaliação e pontuação curricular, conforme edital.

“O objetivo dessa qualificação é que os nossos médicos se tornem especialistas e trabalhem na nossa rede de assistência à saúde, esse programa existe há 15 anos e a gente observa que os nossos ex-residentes trabalham nos vários pontos da saúde”, declarou.

Os programas são autorizados e reconhecidos pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (MEC), sendo que o candidato deverá atentar-se ao envio da documentação pessoal e comprobatório do currículo lattes para o email: ‘[email protected]‘, mais informações pelo fone (79) 3216 – 2696 ou 3198 – 3844.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta
Aracaju recebe 21 mil testes rápidos enviados pelo Ministério da Saúde a pedido da FNP
Campanha de combate à Hanseníase oferece exames à população no Hospital Universitário