Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Polícia Militar segue com plano de segurança na segunda fase do Enem 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesse domingo (28), dia marcado para a realização da segunda etapa das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Polícia Militar de Sergipe deu prosseguimento ao plano estratégico montado com o objetivo de garantir a segurança do processo seletivo que acontece em todo o estado.

Como ocorreu no primeiro dia do Exame, no último dia 21, o comando da Corporação voltou a escalar mais de 250 policiais militares, que iniciaram os trabalhos na madrugada de domingo, com a escolta dos veículos dos Correios, responsáveis pelo transporte das provas para os mais de 251 locais de aplicação.

Seguindo o planejamento, a Polícia Militar também intensificou as rondas ostensivas no entorno e nos locais onde foram aplicadas as provas do Enem. A ação encerrou com o retorno das provas para o 28º Batalhão de Caçadores (28º BC), onde foram armazenadas.

Todo o processo é monitorado e supervisionado em tempo real pelo Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE), localizado no Quartel Central da Polícia Militar.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Operação policial para combater os jogos de azar termina com a prisão de 20 pessoas no município de Itabaiana nesta quarta
Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE