Aracaju, 18 de abril de 2024

Construtora Celi e Valor Imobiliária lançam espaço na CasaCor Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

A Construtora Celi, em parceria com a Valor Imobiliária, participa da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas em Sergipe por meio do Lounge Garden Village, localizado no Shopping Riomar, em frente da Praça de Eventos Mar.

O espaço, projetado pelo Coletivo de Arquitetos, tem como intuito reproduzir a experiência sensorial que o novo empreendimento da Construtora se propõe a oferecer aos seus futuros moradores. Assim, após atravessar um pórtico de acesso do Lounge, o visitante é convidado a percorrer o espaço de maneira cíclica, sem um percurso pré-estabelecido para que a experiência se torne espontânea e confortável.

Os maciços vegetais presentes no local, evocam e enfatizam a diversidade paisagística existente no projeto, que são complementados pelos seus aromas e sons reproduzidos pela natureza.

O grande telão, por fim, representa e evidencia a intensidade visual proposta pelo empreendimento para as linhas contemporâneas de seus edifícios e ambientes projetados.

Você pode visitar o Lounge Garden Village até o dia 17 de dezembro, durante o horário de funcionamento do Shopping. Bem como, conhecer melhor cada detalhe desse lançamento de alto padrão com um dos corretores de plantão disponíveis no local.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também