Aracaju, 25 de janeiro de 2022

Paquito de Todos lê Carta Aberta com solicitações de prefeitos do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 30, para ler a Carta Aberta que a da Federação Nacional dos Prefeitos (FNP) elaborou na 81º Reunião Geral, que aconteceu na última semana em Aracaju.

Segundo a carta, os prefeitos do Brasil fazem um alerta e externam a grave preocupação com a descontinuidade do serviço de transporte público urbano decorrente do sufocamento causado pelo aumento de 60% do diesel em 2021. Outro ponto destacado pelos prefeitos na carta é em relação a urgente aprovação no Senado da PEC 13/2021, que irá permitir que os recursos eventualmente não aplicados em 2020 e 2021 no financiamento do ensino, em virtude da pandemia, possam ser investidos até 2023. Esta medida garante a aplicação de R$ 15 bilhões na Educação.

“Essa carta foi discutida na última reunião do FNP e mostra o interesse os prefeitos em busca de recursos para todas as prefeituras do Brasil. E nosso prefeito, Edvaldo Nogueira, estava presente à frente. Deu um show na defesa da nossa Aracaju, do nosso município em busca de recursos para o enfretamento de dificuldades em nossa cidade”, disse.

Fonte CMA

Foto César de Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rodrigo aconselha: ‘Você tem que dosar o que você fala’. Brother conversa com Natália
Bárbara, Brunna Gonçalves, Laís e Rodrigo especulam sobre Jogo da Discórdia
Douglas Silva convida Luciano, Naiara Azevedo e Natália para o Cinema do Líder
Homem suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália, do BBB22, nega crime