Aracaju, 18 de abril de 2024

Prefeito recebe visita do cônsul-geral da França para atrair investimentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na tarde desta segunda-feira, 29, em seu gabinete, o cônsul-geral da França em Recife, Hugues Fantou. Durante a visita de cortesia, eles conversaram sobre o estreitamento de laços e futuras parcerias, além da possibilidade de investimentos franceses na capital sergipana.

“O cônsul veio conhecer a Aracaju para que possamos fazer esse movimento de intercâmbio. A França tem uma agência de desenvolvimento e há uma possibilidade de abertura de um canal com a nossa cidade. Já tivemos uma relação estabelecida, então foi uma conversa muito agradável, produtiva, com a certeza de que dará bons frutos para a nossa capital “, destacou Edvaldo.

O cônsul-geral disse que já nutria “grande estima pelo prefeito mesmo antes de encontrá-lo, pessoalmente, por ver a limpeza e a ordem que reinam em Aracaju”. Para Hugues Fantou, a “boa gestão municipal” da capital contará positivamente em possíveis parcerias futuras junto à agência de desenvolvimento francesa. O cônsul-geral estava acompanhado do cônsul-adjunto da França em Recife, Jérémie Faucon.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também