Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Rodrigo Valadares é eleito a Tesoureiro Nacional do PTB

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta terça-feira, 30, ocorreu em Brasília a convenção para eleger a nova executiva nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e a chapa liderada por Graciela Nienov, atual presidente em exercício, foi eleita. Com a mudança, o até então Secretário Geral Nacional do Partido e deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, passará a ocupar o cargo de Tesoureiro Nacional.

Na votação, ficou decidido que Graciela dará continuidade ao trabalho exercido, assumindo de vez a presidência do Partido. O vice-presidente eleito foi o deputado Marcus Vinícius e o novo Secretário Geral será o deputado Jeferson Alves.

Em discurso de comemoração, Rodrigo Valadares elogiou a trajetória da atual presidente dentro do partido, ressaltando a batalha vencida. “Uma menina do Sul, filha de uma professora e de um agricultor, já foi muito humilhada e hoje é Presidente Nacional de um dos maiores partidos do Brasil que tem 76 anos de história… Tentaram acabar com Graci, foram 100 dias de pancada e ela se manteve calada e firme, porque Deus dava forças para ela”, disse.

Religioso, para o novo tesoureiro tudo ocorreu de conformidade com os planos de Deus. “Quando Deus muda a circunstância, as coisas acontecem. A gente agonia o nosso coração, ficamos aflitos, mas Deus sempre tem um plano que está cuidando, Ele cuida de todos e nós. Que Deus seja louvado, viva ao PTB, a Roberto Jefferson e a Graciela Nienov”, pontuou.

Finalizando, Rodrigo Valadares declarou que é uma honra fazer parte do PTB e ocupar o cargo de tesoureiro nacional. “Agradeço a confiança da nossa presidente Graciela Nienov e ao nosso líder Roberto Jeferson, que confiam em nosso trabalho e hoje é com muita honra que nós ocupamos uma posição tão importante, a nível nacional, que é a tesouraria nacional do PTB”.

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sisters conversam sobre romances no BBB 22, e Natália dispara: ‘Povo meio ruim de jogo!’
Murilo Huff abriu mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça
Polícia do Rio já chegou a suposto autor de ameaças racistas contra Douglas Silva
Flash político: Belivaldo confirma conversa com Lula, mas não falou sobre eleições em Sergipe