Aracaju, 16 de janeiro de 2022

Ator que interpretou Luciano quando criança no filme Dois Filhos de Francisco é preso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O ator Wigor Oliveira Lima, de 28 anos, que fez o papel do cantor Luciano quando criança no filme Dois Filhos De Francisco, foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de vender drogas em redes sociais e em festas de Goiânia. A Polícia Civil informou ainda que encontrou drogas na casa do jovem durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se manifestasse. A reportagem entrou em contato por e-mail disponível na rede social do jovem pedindo um posicionamento às 18h27 e aguarda retorno.

O jovem foi preso em flagrante em sua residência no setor Cidade Jardim. O delegado Rômulo Figueiredo de Matos, que é responsável pelas investigações, informou que, no caminho para a delegacia, o influenciador chegou a confessar o tráfico.

“Na viatura, ele confessou que vendia as drogas, mas disse que era só para amigos e pessoas mais próximas em festas. Ele disse ainda que tem duas empresas e que trabalha como ator e digital influencer, não usando da venda da droga como fonte de renda”, disse o delegado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

FSF realiza testagem em clubes e seis atletas do Maruinense e cinco do Falcon testam positivo para Covid-19
Sergipe vence Falcon na abertura do Sergipão X1bet
Projeto da Elese estimula abertura de escolas do legislativo no interior
Covid-19: Brasil tem 22,9 milhões de casos e 620,9 mil mortes